Ajudar Os outros perceber as vantagens da Mauro Zamprogno

olá mauro eu vim cá pra lhe dizer de que ganhou uma nova fã ,estou impressionada usando AS SUAS receitas e seu sitio é o melhor!!!!!!!!!

Olá pessoal,   a Cilene Gomes postou uma receita do bolinhos do arroz. A Cilene possui um buffet e faz esses bolinhos em sua própria mesa por Churr...

Nunca tinha feito 1 bolo por cenoura e esse realmente é bastante elementar e rápido do executar e Vive delicioso, bem fofinho. Segui a receita e as dicas a risca e deu super certo. Está aprovadíssima. Experimentem!

!! Fiz uma cobertura do brigadeiro, 1 lata por leite moça, 2 colheres de sopa cheia por chocolate do padre e meia xícara do chá por leite integral, depois bata tudo no liquidificador para o chocolate nãeste empelotar. Leve ao fogo baixo e acrescente 1 colher do sopa cheia do manteiga desprovido sal. Deixe engrossar, nãeste deixe chegar ao ponto de brigadeiro, possui de que ficar Ainda mais mole, coloque Derivado do este bolo ainda quente... Ficou Divino !!! Demasiado Obrigada Mauro.

Corinthians por 2017 foi campeão 'nenhumas gostar da bola'?! Mentira! Quem joga Nesse caso? Este Sãeste Paulo de Este momento

Moro em Belém do Pará necessário saber se essa receita vai sobreviver na temperatura ambiente de 37º c em cima da mesa até o final da festa.

Minha avó fazia bolo na panela de pressãeste... e em algum momento fica admirada em olhar como ficar Colossal e macio, para além do em algum momento manter-se maravilhoso.

Acabei do meter pelo forno, Muito mais tarde vou dar minha nota,rsrsrsrssrs. Pela receita dá de modo a ter uma noçãeste qual Vive amplamente Porreiro, estou ansioso de modo a comer.

Oi Paulo, demasiado legal as suas mudanças. Eu igualmente já fiz mesclado assim como vc fez. Vive muito bom precisamente.

Mauro vamos olhar se vc responde..pq tenho vc cadastrado pelo o email tb viu...rsrs OLha vc possui algum segredo para se tomar página da Web calda (açucar e agua ou outras do genero, Género de modo a pudim, bater utilizando clara para cobertura do bolo0 todo bolo qual vai calda ja me trava na hora, pq a todos os momentos perco este ponto e ela amarga ou Vive dura d+.

Essa cobertura não serve para pão por mel. Pão por mel a gente banha no chocolate derretido. Eu uso este fracionado meio amargo.

Sarah, também nãeste sei este qual aconteceu. Já testou se o seu fermento está bom? As vezes mesmo na validade, o fermento aberto perde a proceder. Bjs

O pãeste não Vive usando sabor por queimado. Existe um utensílio culinário que se chama difusor. Ele é amplamente bom para ser usado na hora por assar este pão.

Ótima receita, Mauro. Obrigado por compartilhar. Eu mal diminuí 1 pouco do açúcar para cerca do 1 xícara e meia (ao invfois do 2), pois prefiro um pouco menos doce e normalmente saiba como nenhumas cobertura, já que saiba como em bastante quantidade e logo pelo café da manhã.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *